Páginas

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Wine Weekend Costão Experience 2014

Entre 29 e 31 de agosto, o melhor sobre vinho é encontrado no Costão do Santinho. São almoços e jantares harmonizados com vinhos de várias nacionalidades, palestras com renomados sommeliers brasileiros, oficinas de degustação, atrações de beleza com o Costão SPA, shows e apresentações especiais do saxofonista Derico, do sexteto do Jô.
Grande atração, os almoços e jantares harmonizados vão deixar os hóspedes com água na boca e bem informados sobre as melhores combinações. 


Durante o pacote, serão oferecidos dois almoços especiais, com temática alemã e italiana e as presenças dos sommeliers Maria Amélia e Igor Maia que, respectivamente, falarão da harmonização nestas gastronomias.
Já à noite, o Costão irá preparar mais dois jantares harmonizados. Sobre a gastronomia francesa, a palestra a respeito da melhor combinação de pratos e vinhos será ministrada pelo jornalista especializado Eduardo Viotti. Na culinária argentina, o jantar será embalado ao som de tango e terá a presença de sommeliers da Bodega Las Moras, que tem ótimos vinhos.

Completando a programação, o Costão terá o Espaço Gourmet com “Palestra e Degustação de Azeites Premium” por Paulo Freitas; a atração “Jurado de Vinho por um dia”; apresentação “Cortes Emblemáticos” por Eduardo Viotti, tenda da beleza Costão SPA “Vinotage e SPA” e cassino com o vencedor da noite ganhando uma garrafa de vinho.

Estaremos por lá e depois contaremos tudinho para vocês. ;)
Quem quiser saber mais, eis o link direto do Costão do Santinho, com a programação: https://www.costao.com.br/pacotes/wine-weekend.html


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...