Páginas

terça-feira, 11 de junho de 2013

Café da manhã para o dia dos namorados

No dia dos namorados é normal que todos se preocupem onde jantar. Mas para os que podem dormir juntinhos, tem coisa mais gostosa que um café na cama? Um prepara a surpresa e convida o outro a tomar o café na cama juntinho! Simples de preparar e sempre uma surpresa agradável, uma prova de amor deliciosa!
 
Vale lembrar de colocar uma florzinha junto pra ficar mais romântico. No caso de um café da manhã romântico, vale a pena acrescentar também uma declaração na forma de bilhete, cartão ou carta dentro da bandeja.
 
A ideia aqui não é preparar um menu super elaborado, mas algo que seja simples, com um toque diferente e sofisticado.
Sucos e frutas são essenciais! Para os sucos, prefira frutas mais leves como a laranja e a melancia. As frutas da estação também não podem ficar de fora! Abuse dos morangos, bananas e maçãs. Além das frutas, você também pode optar por outras opções de doces, como bolos, tortas e geleias.Para os pães, selecione alguns tipos variados e práticos como croissants e pães integrais.Escolha frios e queijos para acompanhar. Omeletes também são opções fáceis e deliciosas para um bom café da manhã!
E para investir sem medo de errar, prepare panquecas! Além de ser um prato rápido e prático, elas combinam muito bem tanto com o doce quanto com o salgado.
 
Outra ideia bem bacana, saudável, fofa e romântica é esse pão com ovo. As imagens por si ensinam a fazer:
Não se esqueça das bebidas quentes! Chocolates, chás, cafés e leite nunca poderão faltar no seu menu. As opções de preparo são infinitas, desde um bom chocolate quente até um café latte, sinta-se à vontade para prepará-los como quiser!
Por se tratar de um café da manhã, as porções devem ser pequenas e variadas mas sem exageros, como um menu degustação e não são todos os itens aqui citados que cabem numa bandeja, né gente? Escolha aqueles que seu amor e você curtem mais.
Algumas imagens para inspirar:



 Não existe uma regra para criar o cardápio perfeito, o ideal é que você possa adaptá-lo ao seu gosto e ao do seu acompanhante.

E não saber preparar o café da manhã não é desculpa para não surpreender seu amor. Encomende uma cesta e curta o café a dois.
 
Use a criatividade, carinho e bom apetite! Com esse romance todo certamente o dia começará muitíssimo bem!
E FELIZ DIA DOS NAMORADOS!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...